Notícias

Alvinegros não escondem alívio após triunfo no Morumbi: 'vitória com a cara do Atlético'

Por Redação , 18/06/2017 às 19:26

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Os jogadores do Atlético não esconderam o alívio após a fundamental vitória por 2 a 1 diante do São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Além de buscar o primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro, atletas e comissão técnica também aliviaram um pouco da grande pressão recebida em função da campanha ruim na competição.

“A pressão era grande, né? Pelo elenco da gente, pela qualidade do time. Essa vitória representa muito, porque é um clássico. Vencer um jogo difícil contra o São Paulo, dentro do Morumbi, significa muito. Isso aí só vai nos dar forças para o restante da temporada”, analisou o volante Rafael Carioca.

Para o meio-campista, o Galo conseguiu mostrar seu verdadeiro espírito no Morumbi. “Acredito que era o que faltava, uma vitória assim com a cara do Atlético. Agora é descansar para quarta-feira a gente ter outra batalha (Sport)”, disse Carioca.

Com uma atuação apagada durante quase todo o jogo, Rafael Moura se transformou no herói alvinegro ao marcar o gol da vitória aos 35 minutos da etapa final. “No primeiro tempo eu tive uma chance, mas não era na perna boa e desgastado pelo primeiro tempo intenso que a gente fez. E agora, no finalzinho, sobrou outra, não pode errar duas chances. Mas é fruto do trabalho intenso que a gente faz, de finalização, de mentalização e acreditar em todas as bolas. Hoje graças a Deus eu fui feliz”, comemorou o He-Man.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Kalil diz que protesto na Afonso Pena foi ‘político’ e chama sindicalistas de ‘pelegos’: https://t.co/oMwXAZ8p6L https://t.co/ZiuKa6Oypz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Justiça proíbe visitas de 'amigos' a ex-presidente Lula durante encarceramento na PF. Leia! https://t.co/mLjB9SPS6B https://t.co/GWvwiInQjQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “A gente tem que educar esse prefeito Kalil e essa polícia a tratar bem manifestantes porque é nosso direito lutar pelo que a gente acredita”, rebateu diretora do sindicato.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cobranças pelos maus resultados recentes

    Acessar Link