Notícias

Após saída de duas cantoras, músico Ximbinha acaba com a banda XCalypso

Por Agência Estado, 09/06/2017 às 16:41
atualizado em: 09/06/2017 às 16:43

Texto:

Foto: RedeTV!
RedeTV!

Ximbinha está com dificuldades em manter uma carreira musical de sucesso depois de Joelma abandonar a Calypso. Após renomear a banda para XCalypso e ver a saída de uma cantora atrás da outra — primeiro Thábata Mendes e depois Leya Emanuelly —, o baixista decidiu encerrar a banda e começar um novo projeto musical.

Segundo Sônia Abrão informou no programa A Tarde é Sua exibido nessa quinta-feira (8), na , Ximbinha formará uma dupla com Michele Andrade, nos mesmos moldes da dupla que formava com Joelma. 

Gê Rodrigues e Carla Maués, a partir de agora, não fazem mais parte da banda. Carla anunciou a saída do grupo em um post no Instagram.

Segundo o A Tarde é Sua, ainda não se sabe se a dupla seguirá com o nome XCalypso ou se terá o nome Projeto X, nome que vem aparecendo nas redes sociais. A novidade será divulgada na semana que vem.

No Instagram da XCalypso, posts publicados nos últimos dias criam uma aura de surpresa.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Kalil diz que protesto na Afonso Pena foi ‘político’ e chama sindicalistas de ‘pelegos’: https://t.co/oMwXAZ8p6L https://t.co/ZiuKa6Oypz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Justiça proíbe visitas de 'amigos' a ex-presidente Lula durante encarceramento na PF. Leia! https://t.co/mLjB9SPS6B https://t.co/GWvwiInQjQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “A gente tem que educar esse prefeito Kalil e essa polícia a tratar bem manifestantes porque é nosso direito lutar pelo que a gente acredita”, rebateu diretora do sindicato.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cobranças pelos maus resultados recentes

    Acessar Link