Notícias

Grêmio muda logística para encarar Cruzeiro e buscar a liderança do Brasileiro

Por Agência Estado, 19/06/2017 às 10:58
atualizado em: 19/06/2017 às 14:50

Texto:

Um triunfo contra o Cruzeiro nesta segunda-feira (19), às 20 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, colocará o Grêmio na liderança do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Renato Gaúcho mudou toda a logística prévia ao importante duelo.

Depois da boa vitória sobre o Fluminense na quinta-feira, no Maracanã, por 2 a 0, o treinador optou por permanecer no Rio de Janeiro até domingo, quando o elenco embarcou para Belo Horizonte e se concentrou para o jogo.

Desgastados pela sequência de jogos, os titulares também não treinaram na sexta e fizeram apenas uma atividade aeróbica e um trabalho preventivo no sábado.

Com apenas um treino com todo o elenco, assim, é provável que Renato repita a escalação, com Michel, Maicon, Arthur e Ramiro formando o meio-campo. O Grêmio está na vice-liderança do Brasileirão com 18 pontos, dois atrás do Corinthians.

"Estamos muito contentes porque estamos tendo bons resultados, um bom desempenho dentro do campo. Mas nada assegura que o Grêmio vai fazer isso de novo. Estamos tentando continuar com esse ritmo, com a mesma esperança, e vamos tratar de fazer o melhor", garante o zagueiro Kannemann.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Yunes diz que contou a Temer sobre 'envelope lacrado grosso' de Funaro. https://t.co/vl8kIq7mH8 https://t.co/zWUcHSTvkL

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Kalil diz que protesto na Afonso Pena foi ‘político’ e chama sindicalistas de ‘pelegos’: https://t.co/oMwXAZ8p6L https://t.co/ZiuKa6Oypz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Yunes diz ter detalhado "para Michel Temer sobre o tal pedido, alguns dias depois, e que inclusive falou para Michel Temer que ficou estarrecido com a 'tal figura delinquencia...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “A gente tem que educar esse prefeito Kalil e essa polícia a tratar bem manifestantes porque é nosso direito lutar pelo que a gente acredita”, rebateu diretora do sindicato.

    Acessar Link