Notícias

Novo single de Anitta, 'Paradinha' rompe fronteiras da América Latina e segue causando furor

Por Agência Estado, 15/06/2017 às 14:59
atualizado em: 15/06/2017 às 15:15

Texto:

Faz duas semanas que Anitta lançou o single "Paradinha". E, ao contrário do que o título da canção sugere, vai ser difícil não entrar nessa onda. Ou nessa "ola".

O sucesso do hit, que tem pegada reggaeton e é cantado quase que totalmente em espanhol, está escancarando as fronteiras da América Latina para a funkeira carioca, que já repercutiu na MTV Latina, ganhou destaque no Spotify Viral 50 Uruguai e foi comparada a Beyoncé por uma revista mexicana.

Mais do que isso: a música é um fenômeno na internet. E tudo por conta de uma ação que desafia participantes a imitarem a dança do clipe, visualizado mais de 35 milhões de vezes no YouTube, em lugares inusitados. É o #ParadinhaChallenge.

Usando a hashtag, você pode não apenas arriscar um rebolado sensual nas redes, como também vai encontrar vídeos de quem já tentou seguir os "pasitos" de Anitta.

Precisa de inspiração?

Assista ao clipe de 'Paradinha':

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Kalil diz que protesto na Afonso Pena foi ‘político’ e chama sindicalistas de ‘pelegos’: https://t.co/oMwXAZ8p6L https://t.co/ZiuKa6Oypz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Justiça proíbe visitas de 'amigos' a ex-presidente Lula durante encarceramento na PF. Leia! https://t.co/mLjB9SPS6B https://t.co/GWvwiInQjQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “A gente tem que educar esse prefeito Kalil e essa polícia a tratar bem manifestantes porque é nosso direito lutar pelo que a gente acredita”, rebateu diretora do sindicato.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cobranças pelos maus resultados recentes

    Acessar Link