Notícias

Sargento da PM reage a tentativa de assalto e mata suspeito em Contagem, na Grande BH 

Por Redação , 19/06/2017 às 07:14
atualizado em: 19/06/2017 às 14:08

Texto:

Foto: Oswaldo Diniz/ Itatiaia
Oswaldo Diniz/ Itatiaia

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos suspeitos no começo da manhã desta segunda-feira, no Bairro Bom Jesus, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), um sargento da corporação foi abordado por três assaltantes na Rua Palmeiras. O militar reagiu e baleou um dos três elementos, que morreu na hora. 

Os outros dois comparsas escaparam e o policial, que estava fardado, não ficou ferido. A ocorrência ainda está em andamento.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Yunes diz que contou a Temer sobre 'envelope lacrado grosso' de Funaro. https://t.co/vl8kIq7mH8 https://t.co/zWUcHSTvkL

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Kalil diz que protesto na Afonso Pena foi ‘político’ e chama sindicalistas de ‘pelegos’: https://t.co/oMwXAZ8p6L https://t.co/ZiuKa6Oypz

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Yunes diz ter detalhado "para Michel Temer sobre o tal pedido, alguns dias depois, e que inclusive falou para Michel Temer que ficou estarrecido com a 'tal figura delinquencia...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “A gente tem que educar esse prefeito Kalil e essa polícia a tratar bem manifestantes porque é nosso direito lutar pelo que a gente acredita”, rebateu diretora do sindicato.

    Acessar Link